Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

tudo que você precisa é amor

Saudade do tempo em que 'eu te amo' não era dito com toda frequência que é dito hoje, sem sentir absolutamente nada por aquela pessoa, que talvez até mal conhecêssemos. Saudade de quando 'eu te adoro' eram as palavras usadas para demonstrar admiração por alguém, e o 'eu te amo' era usado raras vezes, em situações em que há amor de verdade. Hoje conhecemos uma pessoa e no outro dia já estamos dizendo que a amamos, mesmo que não seja isso que sentimos. Mas quando realmente ama-se alguém, como demonstrar isso? Sendo que dizer 'eu te amo' todo mundo diz, e nunca sabemos quando é verdadeiro?
Você, como diz ‘eu te amo’ hoje? Será que ainda há alguma forma de demonstrar isso com palavras?
Acho que tudo que precisamos hoje é amor de verdade, e procure demonstrar isso com gestos, porque palavras hoje já não são suficientes.

Só nunca se esqueça de demonstrar esse amor enquanto há tempo, porque esse tempo passa, e o amanhã pode ser tarde.

0 comentários:

Postar um comentário