Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

amizade: bases, sorrisos, felicidade, algo mais...

 Na nossa vida, felizmente encontramos pessoas que nos identificamos tanto que consideramos muitas vezes como irmãos, como pessoas realmente da nossa família, esse são nossos amigos.
 O conceito de amizade é algo que abrange vários "tipos", temos vários tipos de amizades mas que jamais podem ser confundidas com o coleguismo, são casos bem diferentes, temos amigos pra rir, pra curtir festas, pra se aventurar, pra amar ou pra simplesmente dar um abraço, e isso é o que torna a amizade algo tão incrível, se dizem que tudo o que é rotineiro enjoa, esta aí algo que jamais sai de moda, jamais será monótono, a amizade. devemos escolher bem nossos amigos, a dedo para que não haja decepções, lembrando sempre que você não pode cobrar algo de um amigo, que você não teria coragem de fazer por ele... eu ponho a mão no fogo por minhas amizades.
Amigos são a família que escolhemos...




ps: além de desejar a todos os meus amigos que convivem comigo aqui na minha cidade, queria claro desejar esse post pra você Bruna, que toca esse blog comigo, que é uma pessoa que eu confio muito, obrigado por tudo e obrigado por estar fazendo esse sonho junto comigo. ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário