Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

amizade: um sentimento nobre.


Em nossas vidas conhecemos muitas pessoas, algumas que chamam nossa atenção e outras que passam e são insignificantes para nós. Algumas se tornam extremamente especiais e insubstituíveis, aquelas que podemos chamar de amigos. Quem nunca teve um amigo? Para chorar, rir, compartilhar os momentos bons e ruins junto conosco, que estiveram e vão estar sempre ali, em qualquer momento que precisarmos. É difícil achar um amigo de verdade, que não tenha nenhum outro interesse, ou que podemos confiar de olhos fechados. E quando encontramos, devemos cuidar e cultivar essa amizade, não deixar que qualquer pessoa ou briguinha a toa, acabe com ela. nossos verdadeiros amigos devemos levar pro resto de nossas vidas, porque eles são um dos bens mais preciosos que podemos ter. *-*

ps: tenho muitos amigos que são especiais pra mim, que eu posso confiar, que fazem dos meus dias os melhores, e que sempre estão ali para me dizer palavras carinhosas e me fazem ser feliz. Eu queria aproveitar pra agradeçer, o alan, que está sendo muito importante pra mim, que sempre está ali, para me ouvir, para me fazer rir. Apesar de quase não termos contato pessoalmente, eu queria dizer que eu te amo mt mt mt, e que não quero perder essa amizade nunca, e concertesa essa é uma amizade que vou levar pra toda minha vida ♥

0 comentários:

Postar um comentário