Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amanhã tem prova, fudeu: só se vocês quiser que seje assim.

Prova nunca foi um problema pra mim, sempre fui bem na escola, foram raras as vezes que tirei notas baixas, e a última vez eu nem me lembro mais quando foi. Sempre estudo muito, e presto atenção nas aulas. Sei que grande parte das pessoas vão mal na escola, mas talvez porque não se esforçam, não prestam atenção nas aulas, e principalmente não estudam. Sei também que hoje existem muitas coisas mais interessantes para fazer do que ficar estudando, mas quem sabe se você dividir o tempo livre em se divertir e estudar não dê certo? Talvez assim, você nunca vai precisar se desesperar um dia antes da prova por não saber nada! Já parou pra pensar que se no começo do ano você se esforça e tira notas boas, no fim do ano não precisa ficar desesperado, se matando em estudar pra conseguir passar de ano? Pode parecer muito difícil isso, mas na verdade não é, até porque se fosse tão difícil assim nem eu, e nem milhares de pessoas não conseguiriam também. Mas agora eu vou estudar pra geografia, porque amanhã eu tenho prova e eu ainda estou no PC (risos), beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário