Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Emos: a nova modinha.



Agora entre os jovens é modinha é ser emo, eu acho isso uma idiotisse, um bando de piá se pagando de emos, com franja em cima do olho, roupas pretas etc. E toda essa moda surgio junto com as bandas adolescentes atuais, eu até gosto dessas bandas, ouço muito esse tipo de música, mas não acho o visual da banda legal. Hoje em todo lugar que olhamos vemos um grupinho de meninos que se acham o máximo por terem um cabelo diferente ou um par de tênis preto. Mas graças a deus tudo um dia passa, e tomara que essa moda acabe logo, até porque agora está surgindo novas midinhas entre os adolescentes: as roupas coloridas. Que também foram trazidas pelas bandas de jovens, como: cine e restart. Eu até acho muito mais interessante essa moda colorida, até que faz um pouco de sentido essa moda, porque afinal os joves tenque demonstrar alegria, e nada melhor que demonstrar isso com roupas extremamentes coloridas. Mas mesmo assim os cabelos estão cada vez mais horríveis!

3 comentários:

Unknown disse...

é verdade, emo? pra que? mais uma modinha tosca. sou mais roupas coloridas, com certeza os jovens devem exprimir alegria. heueheu
e os cabelos, estão ficando feios, só alguns que ficam mais ou menos :(

Bruna Luísa disse...

sim, concordo contigo.

natana disse...

eu asho ke cada um tem o seu estiloo,um asha tosco mais outros asham maraa!!,cada um tem sua modaa tem um jeito d pensaa nem todos concorda kom a sua opiniao eu naum,eu tenho orgulho deles pke eles tem coragem d sai kom akelas roupas muito estranhas e kom akeles cabelo doidos e naum tem medo d ser rejeitadoo pelas outras pessoas pke ainda tem muito preconceito das pessoas contra esse estilo entaum th aii th dado o meuu recadoo '-'é o meo pensamentoo *-*

Postar um comentário