Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

medos: apenas mais um sentimento.


Medo, um sentimento que todos tem, algumas pessoas tem medos de muitas coisas, outras de quase nada. Medo de animais, medo de escuro, medo de não passar de ano, medo de morrer, e muitos outros que podem existir. Eu, por exemplo, não tenho medo de morrer, mas sim do jeito que poderei morrer; mas a coisa que eu mais tenho medo é de rato, tenho pavor, não posso nem ver um rato na televisão ou em uma foto que já fico toda arrepiada. Também tenho medo de altura e brinquedos muito radicais.
Mas acho que devemos aprender a lidar e a controlar esses medos, não podemos deixar que eles atrapalhem nossos planos ou sonhos. O medo é criado pela nossa cabeça, e quanto mais alimentamos esse sentimento, mas difícil de vencê-lo. Ele é um sentimento normal, como qualquer outro, que faz parte da nossa vida, então não devemos ter medo de ter medos, afinal, quem não tem? todos temos, e se alguém ai não tem, por favor, me explique como você faz para não alimentar essa sentimento! (risos)

é isso, beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário