Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

amanhã tem prova, fudeu ! : ou não !

Mano eu não sou o mais exemplar dos alunos e também não sou um modelo a ser seguido, BEM longe disso. mais eu tenho uma coisa que por mais que isso seja estranha eu tenho, responsabilidade, eu sei a hora de estudar. eu tento estudar e tal, tento ler, tento fazer exercicios, claro que nem sempre isso da certo. quase sempre isso não da certo. Ok se não deu certo como fazer dar certo, simples se você não quer se dedicar com provas e coisas do genero, tudo bem o problema é todo seu. mais existe um negócio que é maravilhoso e que me deixa completamente feliz, chamado TRABALHO BIMESTRAL, sim meu caro amigo você não precisa tirar 10 nas suas provas mais você pode sim tirar 5, pode, olha só desde que voce tire um 8 no trabalho, faz seu simulado ganha um ponto na média e voce esta na média tirando 5 na prova, o trabalho é fácil voce faz em casa tem todo tempo do mundo é muito simples, mais na real o melhor mesmo é se empenhar um poquinho estudando pras provas, por que se não esta frase vai se tornar cada vez mais e mais frequentes: fudeu, amanhã tem prova ! (é ao contrario eu sei , que se foda hehe)

se alguém quiser sugerir temas, fiquem a vontade é só postar nos comentários, teremos prazer em escrever sobre .



{também queria falar que o assunto dos colirios la não é nada complicado é simples. Quem gosta mostra o lado "bom" quem não gosta, fala o lado ruim. não a censura kkk}


gracias, hasta luego !

0 comentários:

Postar um comentário