skip to main |
skip to sidebar
Muitas vezes palavras não são tão importantes quanto um olhar. Um simples olhar pode significar muito mais que qualquer coisa, e sempre falará a verdade, já palavras, bem, nunca sabemos quando podemos acreditar nelas..
Na vida nos apaixonamos várias vezes, alguns amores duram por muito tempo, outros são passageiros. Alguns nos deixam felizes, outros só nos fazem sofrer. Mas aí eu paro e penso, será que não vale apena arriscar e sofrer, para viver um grande amor? Será que não vale apena? Porque se a gente sofre, é porque há um sentimento, há amor. Talvez seje uma coisa que logo passe, mas no memento que estamos juntos pelo menos estaremos felizes. E se não arriscar-mos vamos continuar sofrendo, pensando em como seria bom viver esse amor, mas temos medo, medo de se magoar, medo de não dar certo, então continuamos sozinhos, vivendo sem ninguém. Sem ninguém para chamar de amor, sem ninguém para dividir sua vida, sem ninguém para abraçar, sem ninguém... Quando nos envolvemos com alguma pessoa, achamos tudo perfeito e queremos que esse momento seje assim pra sempre, mas esse 'pra sempre', sempre acaba. E quando um grande amor acaba, achamos que é o fim do mundo, que nossa vida não tem mais sentido. Mas devemos olhar ao nosso redor, e ver que a vida não é feita apenas de amor, paixão e amores. Eles apenas são uma pequena parte da nossa vida. Muitas vezes nos perguntamos: porque comigo? porque eu tenho que sofrer tanto? pois é, será mesmo que é só com a gente? tenho certesa que não. isso faz parte da vida. Se apaixonar, sofrer, desapaixonar, se apaixonar de novo, sofrer de novo...
Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você, E aí, então, estamos bem... Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa... ♫
Cássia Eller - Por enquanto
Em nossas vidas conhecemos muitas pessoas, algumas que chamam nossa atenção e outras que passam e são insignificantes para nós. Algumas se tornam extremamente especiais e insubstituíveis, aquelas que podemos chamar de amigos. Quem nunca teve um amigo? Para chorar, rir, compartilhar os momentos bons e ruins junto conosco, que estiveram e vão estar sempre ali, em qualquer momento que precisarmos. É difícil achar um amigo de verdade, que não tenha nenhum outro interesse, ou que podemos confiar de olhos fechados. E quando encontramos, devemos cuidar e cultivar essa amizade, não deixar que qualquer pessoa ou briguinha a toa, acabe com ela. nossos verdadeiros amigos devemos levar pro resto de nossas vidas, porque eles são um dos bens mais preciosos que podemos ter. *-*
ps: tenho muitos amigos que são especiais pra mim, que eu posso confiar, que fazem dos meus dias os melhores, e que sempre estão ali para me dizer palavras carinhosas e me fazem ser feliz. Eu queria aproveitar pra agradeçer, o alan, que está sendo muito importante pra mim, que sempre está ali, para me ouvir, para me fazer rir. Apesar de quase não termos contato pessoalmente, eu queria dizer que eu te amo mt mt mt, e que não quero perder essa amizade nunca, e concertesa essa é uma amizade que vou levar pra toda minha vida ♥
Irmãos, nascidos do mesmo pai, com o mesmo sangue, mas que na maioria das vezes não se dão tão bem. Brigas, chingamentos e as vezes até agressões física são frequentes entre irmãos. Tem muitos que se dão bem, que são melhores amigos, mas não é o que geralmente acontece. Parece que desde que nascemos já sabemos que eles servem pra brigar, e quando maior for a diferença de idade mais difícil fica a relação. Eu, por exemplo, tenho uma irmã que é 8 anos mais nova que eu, tem dias que somos amigas, que brincamos e se divertimos juntas, mas por coisas bobas a gente acaba brigando, uma provoca a outra ou faz outras coisas do tipo. E é todo dia assim, não passamos um dia sem brigar. Mas apesar disso, a gente se ama, e não consegue uma viver sem a outra; é passar um dia sem se ver que já sente falta, mesmo que seje falta de brigar, mas sente. É normal dois irmãos brigarem, mas temos que aprender a não passar dos limites, não tornar isso uma coisa que possa ter alguma consequência. Cada um deve ter consiência do que está fazendo. E só depende de você ter uma boa ou má relação com seus irmãos!
Mas apesar de tudo, não vivemos sem aqueles pestes não é mesmo? :D
Pagar ou não o crime que cometeu com a própria vida? Será que existe um crime tão grave que deve ser pago desse jeito? São perguntas que de vez enquanto vem atona, seja na mídia ou em outro lugar, frequentemente ouvimos falar de pena de morte. Muitas pessoas são contra, outras a favor. No Brasil não existe esse tipo de pena, mas em muitos outros paises, quem comete crimes super horríveis, devem morrer. Mas, daí eu penso: ser preso, pagar pelo crime que cometeu, serve para a pessoa aprender a se comportar de uma forma civilizada na sociedade, não voltando a comer nenhuma tipo de ação fora da lei. Mas pagando com a própria vida, ela não vai aprender, e por mais que a pessoa fez uma coisa suuuper errada, ela pode se arrepender e aprender com aquilo que aconteceu, então não é necessário a pena de morte. Assim como pagar com a própria vida, tem outras penas que às vezes são piores que morrer: ficar 70, 80 anos preso, vai fazer que a pessoa não tenha direito de viver, pois a vida dentro de uma prisão, não é vida! É tem muita coisa pra ser mudada ainda na justiça brasileira.
Só pra rir um pouco, beijos :*
em um piscar de olhos seu mundo desmorona, suas bases tremem e passa a trabalhar contra você, dai você relembra tudo o que passou e vem aquela velha frase na cabeça : "eu era feliz e não sabia" "que te passa"? o que voce quer? hora de botar a cabeça no lugar e caminhar, sempre caminhar. com passos a mais na vida se ganha experiência e pode se encontrar recompensas maravilhosas, isso só depende da sua caminhada, seja ela curta ou longa a próxima esquina pode te reservar uma grande surpresa boa ou ruim. mais e ai o que você tem a perder?
"Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
Que faça minha vida mudar" - Rosa de Saron
Medo, um sentimento que todos tem, algumas pessoas tem medos de muitas coisas, outras de quase nada. Medo de animais, medo de escuro, medo de não passar de ano, medo de morrer, e muitos outros que podem existir. Eu, por exemplo, não tenho medo de morrer, mas sim do jeito que poderei morrer; mas a coisa que eu mais tenho medo é de rato, tenho pavor, não posso nem ver um rato na televisão ou em uma foto que já fico toda arrepiada. Também tenho medo de altura e brinquedos muito radicais.
Mas acho que devemos aprender a lidar e a controlar esses medos, não podemos deixar que eles atrapalhem nossos planos ou sonhos. O medo é criado pela nossa cabeça, e quanto mais alimentamos esse sentimento, mas difícil de vencê-lo. Ele é um sentimento normal, como qualquer outro, que faz parte da nossa vida, então não devemos ter medo de ter medos, afinal, quem não tem? todos temos, e se alguém ai não tem, por favor, me explique como você faz para não alimentar essa sentimento! (risos)
é isso, beijos :*
O movimento emo nada mais é do que mais um movimento cultural que não deveria ser banalizado. a verdade é que não se sabe o que é emo o que não é, tem muitos modinhas que se vestem parecidos com emos, mais ao questionalos se dizem punks, quem é emo tem um comportamento próprio, usa roupas de seu estilo e anda com amigos emos também, e não escutam nx zero, quem escuta nx zero usa calça colada e fingi ta chorando toda hora não é emo e sim pessoas que se encaixam em mais uma modinha.
Falar de modinha também é complicado, conheço alguns emos e eles não tem comportamento agressivo a não ser que sejam provocados, reagirão como qualquer outra pessoa. creio que os emos devem ser respeitados, só não concordo de fato com quem se veste parecido com eles pelo simples fato de estar na moda, usam franjas ouvem nx zero mais não aceitam ser chamados de emos, se dizem punks mais nem sabem os ideais do movimento punk. Se queres pertencer a um movimento cultural que pelo menos saiba as características do mesmo.
gracias!
Agora entre os jovens é modinha é ser emo, eu acho isso uma idiotisse, um bando de piá se pagando de emos, com franja em cima do olho, roupas pretas etc. E toda essa moda surgio junto com as bandas adolescentes atuais, eu até gosto dessas bandas, ouço muito esse tipo de música, mas não acho o visual da banda legal. Hoje em todo lugar que olhamos vemos um grupinho de meninos que se acham o máximo por terem um cabelo diferente ou um par de tênis preto. Mas graças a deus tudo um dia passa, e tomara que essa moda acabe logo, até porque agora está surgindo novas midinhas entre os adolescentes: as roupas coloridas. Que também foram trazidas pelas bandas de jovens, como: cine e restart. Eu até acho muito mais interessante essa moda colorida, até que faz um pouco de sentido essa moda, porque afinal os joves tenque demonstrar alegria, e nada melhor que demonstrar isso com roupas extremamentes coloridas. Mas mesmo assim os cabelos estão cada vez mais horríveis!
mais uma modinha que com o tempo está conquistando seu espaço entre as adolescentes de todo Brasil. Milhares de garotos tem o sonho de um dia ser um colírio, mas é claro que a maioria nunca vai conseguir alcançar, pois tenque, acima de tudo, ser LINDO. A maioria dos meninos odeiam ver as meninas falando ou conversando sobre esses meninos, mas muitas vezes é porque eles tem um pouquinho de inveja, porque garanto que eles queriam muito estar no lugar deles, kkkkkkk. Duvido que exista algum menino que não gostaria que tivesse milhares de meninas atrás dele! E não é nada legal esses meninos (que sentem inveja) ficar falando mal deles, pode até ser que os colírios não tenham nenhum talento, não sabem cantar ou dançar, mas só de ver aqueles rostinhos lindos e ver que eles são suuuper simpáticos com as meninas, agente acaba se apaixonando por eles *o*
Não existe um limite um bom senso, um companheirismo nas pessoas que praticam o bullying, atinge meninos e meninas, desde o maternal até a faculdade, vamos pensar, o que faz essas pessoas se acharem superiores as que são agredidas? nada, quando se comete a agressão é lógico que o agredido se sente humilhado, ofendido, e claro tem sua auto-estima levada a zero por culpa de uma pessoa que não ganha absolutamente nada com isso, não a moral, não a razão, pra um colega seu te ridicularizar frente a outras pessoas por simples momentos engraçados, creio que o que falta pra essas pessoas é se colocar no lugar dos humilhados, só assim eles perceberão quanto é ruim se sentir inferiorizado. Quanto aos que sofrem, vai ter sempre a esperança que um dia a brincadeira vai cair no esquecimento, mais não vai, tem que se tomar atitudes, se de ao valor, você pode ser muito, MUITO melhor que seu agressor.
"Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular."
Bullying é uma prática que é considerada crime, que pode prejudicar quem sofre esse tipo de agressão emocionalmente ou até mesmo acabar com a vida social dela. Pra mim quem pratica o bullying ou cyberbullying (bullying virtual), é uma pessoa que não tem mais nada pra fazer da vida, que precisa prejudicar outra pra se sentir bem, e quanto mais a pessoa pratica, mais ela vai ficando viciada em cometer esse tipo de crime. Se uma pessoa já faz isso quando é jovem, imagina o que tudo não vai fazer quando ser um adulto?! Sinceramente eu acho que quem faz isso não tem o mínimo de carater! E isso denegrirá a sua imagem perante as outras pessoas, pois ela será excluida por seus amigos do 'bem' e será ignora pela sociedade em geral.
Pages
um menino , uma menina . separados e unidos por pontos de vista .
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
olhares ;
Muitas vezes palavras não são tão importantes quanto um olhar. Um simples olhar pode significar muito mais que qualquer coisa, e sempre falará a verdade, já palavras, bem, nunca sabemos quando podemos acreditar nelas..
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
é, acabou.
E o que era tão perto, hoje é tão longe, aquelas horas de conversa se transformam em minutos de silêncio, e aquela paciência se transformou em impaciência, e aquele amor que nós tanto falávamos, acabou, é, acabou…
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
tudo que você precisa é amor
Saudade do tempo em que 'eu te amo' não era dito com toda frequência que é dito hoje, sem sentir absolutamente nada por aquela pessoa, que talvez até mal conhecêssemos. Saudade de quando 'eu te adoro' eram as palavras usadas para demonstrar admiração por alguém, e o 'eu te amo' era usado raras vezes, em situações em que há amor de verdade. Hoje conhecemos uma pessoa e no outro dia já estamos dizendo que a amamos, mesmo que não seja isso que sentimos. Mas quando realmente ama-se alguém, como demonstrar isso? Sendo que dizer 'eu te amo' todo mundo diz, e nunca sabemos quando é verdadeiro?
Você, como diz ‘eu te amo’ hoje? Será que ainda há alguma forma de demonstrar isso com palavras?
Acho que tudo que precisamos hoje é amor de verdade, e procure demonstrar isso com gestos, porque palavras hoje já não são suficientes.
Só nunca se esqueça de demonstrar esse amor enquanto há tempo, porque esse tempo passa, e o amanhã pode ser tarde.
Você, como diz ‘eu te amo’ hoje? Será que ainda há alguma forma de demonstrar isso com palavras?
Acho que tudo que precisamos hoje é amor de verdade, e procure demonstrar isso com gestos, porque palavras hoje já não são suficientes.
Só nunca se esqueça de demonstrar esse amor enquanto há tempo, porque esse tempo passa, e o amanhã pode ser tarde.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
é que já ficou chato;
Pra ser sincero galera, eu cansei, cansei desse pessoal falando mal dessas modinhas porque como já dizia PC Siqueira "Você não faz mais do que sua obrigação não gostar de restart.", e cansei também desse povo que acha que tem o direito de cuidar da vida dos outros, porra, nossa vida já é curta pra caramba, nossa infância passa voando, a adolescência em um piscar de olhos, quando adultos trabalhamos muito e vivemos pouco, quando percebemos tudo o que poderíamos ter feito, já estamos com 70 anos e sem energia suficiente pra recuperar o tempo perdido, tememos a morte mas não aproveitamos a vida, choramos na solidão mas fingimos estar bem na presença dos amigos, vamos parar de reclamar de coisas verdadeiramente futeis e começar a aproveitar realmente a vida, isso só depende de mim, de você, não podemos continuar chorando a morte de pessoas queridas sem aproveitar cada minuto que temos antes da morte de cada uma.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Sobre Contrários
E aqui eu estou, proposta a ser a nova integrante do blog, Contrários. Para primeiro, de muitos posts, queria apenas deixar uma mensagem inicial. A vida é como se fosse um caminho continuamente infinito, até certo ponto. Por mais que ela seja perfeita ou imperfeita, em algum momento, algo irá traçar uma diagonal na reta retilínea da sua jornada. Isso não significa o final do caminho, pode ser um breve desvio, uma ponte, ou apenas um obstáculo a ser superado. Tudo depende da sua perspectiva. Sua realidade vem da sua crença, da sua fé, da sua paz interior, de seus pensamentos, ideais e razões. Tudo parece ser aparentemente organizado em fatores idealísticos que você pretende executar. Mas de súbito, algo pareceu para deixar-te confuso no meio da execução de seus princípios. E ai, percebe-se que não é só você quem está aqui, afinal, se estamos sozinhos, estamos todos juntos, sempre. Por isso, por mais que seus princípios sejam uma breve historia da sua vida, eles podem nem ser uma breve sinopse perto de uma perspectiva bem mais ampla que a sua, mas também podem retratar a historia de toda a vida de alguém. A verdade é que, a vida também é movida de incertezas e de certa relatividade. Sem esse suposto conjunto, não haveria avanços. Em certos momentos, tudo pode pertencer diretamente à relatividade, mas em outros, pode ser a mais pura verdade. Mas a verdadeira realidade é que, além de incertezas, a vida também é movida de paradoxos. Uma idéia pode seguir opostamente a outra por um bom tempo, mas algum dia, ela também poderá entrar em contradição. Tudo o que acontecerá, é definido supostamente, agora. A vida vai muito mais além do que o mundo metafísico, lingüístico e interior. Se você não possui uma ampla perspectiva, você poderá adquirir. Se não adquirir, você pode não saber o que significa certa combinação de dados, e então, não saberá jogar. Se você não sabe jogar, a sorte pode ser a sua última carta. Tudo pode estar indo bem, mas não se assuste quando algo desafiar-te. Faz parte do jogo, faz parte da vida, faz parte de cada um de nós. Os opostos de suas perspectivas sempre irão surgir até que deixes de existir. Ninguém os escolheu, mas vieram ao nosso encontro para tornarem as maiores dificuldades nas mais emocionantes vitórias. Não dependa só da sorte. Dependa de você mesmo, da sua perspectiva. Em algum momento os contrários irão aparecer para te fazer perguntas. Deixarão muitas dúvidas, mas nenhuma explicação. A reposta é você quem se encarrega de providenciar. Você irá conseguir. Mas apenas porque houve contrários. Sem eles, talvez nada fizesse sentido. Eu acho que não. Faria? Não sei. Provavelmente não, mas apesar de não existir verdades e certezas absolutas, apenas acredite que nada é impossível. Tudo pode estar ao seu alcance, afinal, até os opostos se atraem.
Nova integrante do blog, Amanda Luz!
"O universo é uma harmonia de contrários"
Pitágoras
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
NOVA ERA
O Blog contrários após um longo período sem posts, anuncia algumas novidades.
A primeira novidade é o novo layout do blog, que remete a algo mais natural. A segunda novidade é a inclusão de um novo membro ao blog, Amanda Luz autora do blog Living and learning., ela irá trazer um toque especial ao blog com sua maneira própria de escreve, esboçando muito bem seus sentimentos. A terceira e talvez mais importante novidade do blog é a mudança nos estilos de postagem, daqui em diante passa a ser livre, qualquer autor do blog pode postar sobre qualquer assunto, antes era escolhido o assunto, e cada autor demonstrava sua opinião sobre o assunto, estão pronto para as novidades ? em breve estaremos anunciando mais um membro ao blog.
beeijos e boa leitura.
A primeira novidade é o novo layout do blog, que remete a algo mais natural. A segunda novidade é a inclusão de um novo membro ao blog, Amanda Luz autora do blog Living and learning., ela irá trazer um toque especial ao blog com sua maneira própria de escreve, esboçando muito bem seus sentimentos. A terceira e talvez mais importante novidade do blog é a mudança nos estilos de postagem, daqui em diante passa a ser livre, qualquer autor do blog pode postar sobre qualquer assunto, antes era escolhido o assunto, e cada autor demonstrava sua opinião sobre o assunto, estão pronto para as novidades ? em breve estaremos anunciando mais um membro ao blog.
beeijos e boa leitura.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
tema livre#2:lembranças e miragens
E ai, sua vida é feita de lembranças ou de miragens ?
Há quem diga que a nossa vida é feita de lembranças, que são elas que escrevem nosso passado. Eu tenho um ponto de vista diferente, acredito que além das lembranças boa parte do que sonhamos, do que imaginamos são "miragens". Sim. A cada dia imaginamos situações hipotéticas que nos fazem refletir, e são essas miragens que nos fazem tornar as melhores e as piores decisões. O fato é que as nossas lembranças são concretas e nossas miragens nos permitem sonhar, e sonhar é viver.
Há quem diga que a nossa vida é feita de lembranças, que são elas que escrevem nosso passado. Eu tenho um ponto de vista diferente, acredito que além das lembranças boa parte do que sonhamos, do que imaginamos são "miragens". Sim. A cada dia imaginamos situações hipotéticas que nos fazem refletir, e são essas miragens que nos fazem tornar as melhores e as piores decisões. O fato é que as nossas lembranças são concretas e nossas miragens nos permitem sonhar, e sonhar é viver.
tema livre #2: amor, paixões, amores...
Na vida nos apaixonamos várias vezes, alguns amores duram por muito tempo, outros são passageiros. Alguns nos deixam felizes, outros só nos fazem sofrer. Mas aí eu paro e penso, será que não vale apena arriscar e sofrer, para viver um grande amor? Será que não vale apena? Porque se a gente sofre, é porque há um sentimento, há amor. Talvez seje uma coisa que logo passe, mas no memento que estamos juntos pelo menos estaremos felizes. E se não arriscar-mos vamos continuar sofrendo, pensando em como seria bom viver esse amor, mas temos medo, medo de se magoar, medo de não dar certo, então continuamos sozinhos, vivendo sem ninguém. Sem ninguém para chamar de amor, sem ninguém para dividir sua vida, sem ninguém para abraçar, sem ninguém... Quando nos envolvemos com alguma pessoa, achamos tudo perfeito e queremos que esse momento seje assim pra sempre, mas esse 'pra sempre', sempre acaba. E quando um grande amor acaba, achamos que é o fim do mundo, que nossa vida não tem mais sentido. Mas devemos olhar ao nosso redor, e ver que a vida não é feita apenas de amor, paixão e amores. Eles apenas são uma pequena parte da nossa vida. Muitas vezes nos perguntamos: porque comigo? porque eu tenho que sofrer tanto? pois é, será mesmo que é só com a gente? tenho certesa que não. isso faz parte da vida. Se apaixonar, sofrer, desapaixonar, se apaixonar de novo, sofrer de novo...
Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você, E aí, então, estamos bem... Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa... ♫
Cássia Eller - Por enquanto
sexta-feira, 9 de julho de 2010
amizade: bases, sorrisos, felicidade, algo mais...
Na nossa vida, felizmente encontramos pessoas que nos identificamos tanto que consideramos muitas vezes como irmãos, como pessoas realmente da nossa família, esse são nossos amigos.
O conceito de amizade é algo que abrange vários "tipos", temos vários tipos de amizades mas que jamais podem ser confundidas com o coleguismo, são casos bem diferentes, temos amigos pra rir, pra curtir festas, pra se aventurar, pra amar ou pra simplesmente dar um abraço, e isso é o que torna a amizade algo tão incrível, se dizem que tudo o que é rotineiro enjoa, esta aí algo que jamais sai de moda, jamais será monótono, a amizade. devemos escolher bem nossos amigos, a dedo para que não haja decepções, lembrando sempre que você não pode cobrar algo de um amigo, que você não teria coragem de fazer por ele... eu ponho a mão no fogo por minhas amizades.
Amigos são a família que escolhemos...
ps: além de desejar a todos os meus amigos que convivem comigo aqui na minha cidade, queria claro desejar esse post pra você Bruna, que toca esse blog comigo, que é uma pessoa que eu confio muito, obrigado por tudo e obrigado por estar fazendo esse sonho junto comigo. ♥
O conceito de amizade é algo que abrange vários "tipos", temos vários tipos de amizades mas que jamais podem ser confundidas com o coleguismo, são casos bem diferentes, temos amigos pra rir, pra curtir festas, pra se aventurar, pra amar ou pra simplesmente dar um abraço, e isso é o que torna a amizade algo tão incrível, se dizem que tudo o que é rotineiro enjoa, esta aí algo que jamais sai de moda, jamais será monótono, a amizade. devemos escolher bem nossos amigos, a dedo para que não haja decepções, lembrando sempre que você não pode cobrar algo de um amigo, que você não teria coragem de fazer por ele... eu ponho a mão no fogo por minhas amizades.
Amigos são a família que escolhemos...
ps: além de desejar a todos os meus amigos que convivem comigo aqui na minha cidade, queria claro desejar esse post pra você Bruna, que toca esse blog comigo, que é uma pessoa que eu confio muito, obrigado por tudo e obrigado por estar fazendo esse sonho junto comigo. ♥
amizade: um sentimento nobre.
Em nossas vidas conhecemos muitas pessoas, algumas que chamam nossa atenção e outras que passam e são insignificantes para nós. Algumas se tornam extremamente especiais e insubstituíveis, aquelas que podemos chamar de amigos. Quem nunca teve um amigo? Para chorar, rir, compartilhar os momentos bons e ruins junto conosco, que estiveram e vão estar sempre ali, em qualquer momento que precisarmos. É difícil achar um amigo de verdade, que não tenha nenhum outro interesse, ou que podemos confiar de olhos fechados. E quando encontramos, devemos cuidar e cultivar essa amizade, não deixar que qualquer pessoa ou briguinha a toa, acabe com ela. nossos verdadeiros amigos devemos levar pro resto de nossas vidas, porque eles são um dos bens mais preciosos que podemos ter. *-*
ps: tenho muitos amigos que são especiais pra mim, que eu posso confiar, que fazem dos meus dias os melhores, e que sempre estão ali para me dizer palavras carinhosas e me fazem ser feliz. Eu queria aproveitar pra agradeçer, o alan, que está sendo muito importante pra mim, que sempre está ali, para me ouvir, para me fazer rir. Apesar de quase não termos contato pessoalmente, eu queria dizer que eu te amo mt mt mt, e que não quero perder essa amizade nunca, e concertesa essa é uma amizade que vou levar pra toda minha vida ♥
sábado, 3 de julho de 2010
Cola na escola: não se iluda.
Acho que não existe ninguém que nunca colou numa prova, seja do seu amigo que está do lado ou com um papelzinho escrito as respostas dos teste. Tem pessoas que só por fazerem uma cola, se sentem mais seguros para fazer a prova, por mais que saibam tudo. Mas tem um porém, do que adianta ir bem nas provas, se você não aprendeu nada? um dia você vai precisar desse conhecimento e não vai ter, dai você vai perceber que era errado colar. Vamos para escola para aprender, e não para tirar notas boas, as notas, são apenas consequências dessa aprendizagem, o principal mesmo é o conhecimento que você vai adquirir. Então, não se iluda com isso! Cola é coisa de malandro, coisa de gente que não gosta de estudar e que um dia vai sofrer as consequências.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
cola na escola: seja esperto !
Eu estive pensando, que essa parada de colar é algo bem ilusório na real. Sim, isso pode lhe trazer boas notas e tudo mais, mas isso é muito ilusório. Nos momentos em que você estiver sozinho e que a cola for realmente impossível o maior prejudicado nisso tudo é você, nos grandes momentos de sua vida quando você, é, você tiver que tomar decisões em piscar de olhos não haverá um coleguinha nerd do lado para dar uma espiada, por isso você pode pegar cola e se achar o espertão, mas que pelo menos que fique claro, que de esperto, isso não tem nada !
quarta-feira, 16 de junho de 2010
relação entre irmãos: não depende só de você !
Como o próprio titulo já diz, isso não depende só de você, nem só do seu irmão, nem só de vocês. isso depende muito da educação que sua mãe deu a você e a seu irmão. primeiramente ambos devem ser tratados iguais, independente da diferença de idade que os separa, claro que cada um com suas obrigações de educação e afins. mais o que importa mesmo é que se os pais não cuidam e zelam por uma boa relação os filhos acabam seguindo o exemplo e achando que brigas discussões são normais. portanto, isso é uma questão que depende dos irmãos e claro também dos pais.
abraço !
abraço !
relação entre irmãos: boa ou ruim? depende de você.
Irmãos, nascidos do mesmo pai, com o mesmo sangue, mas que na maioria das vezes não se dão tão bem. Brigas, chingamentos e as vezes até agressões física são frequentes entre irmãos. Tem muitos que se dão bem, que são melhores amigos, mas não é o que geralmente acontece. Parece que desde que nascemos já sabemos que eles servem pra brigar, e quando maior for a diferença de idade mais difícil fica a relação. Eu, por exemplo, tenho uma irmã que é 8 anos mais nova que eu, tem dias que somos amigas, que brincamos e se divertimos juntas, mas por coisas bobas a gente acaba brigando, uma provoca a outra ou faz outras coisas do tipo. E é todo dia assim, não passamos um dia sem brigar. Mas apesar disso, a gente se ama, e não consegue uma viver sem a outra; é passar um dia sem se ver que já sente falta, mesmo que seje falta de brigar, mas sente. É normal dois irmãos brigarem, mas temos que aprender a não passar dos limites, não tornar isso uma coisa que possa ter alguma consequência. Cada um deve ter consiência do que está fazendo. E só depende de você ter uma boa ou má relação com seus irmãos!
Mas apesar de tudo, não vivemos sem aqueles pestes não é mesmo? :D
quinta-feira, 3 de junho de 2010
pena de morte: bandido bom é bandido morto ?
" Acuada pela violência, a sociedade brasileira começa a simpatizar com a pena de morte. Mas será que o estado tem o direito de matar ? "
Sem mais delongas, o objetivo desse blog é mostrar a minha opnião sobre o assunto. então dentro dos meus argumentos não se encaixam fontes cientificas, nem matemáticas.
Dentro de um tema bastante complexo, existem várias questões, mais duas delas ganham destaque: o estado tem esse direito ? e com a pena de morte, resolveria o problema de grandes crimes? essas são perguntas que praticamente não possuem respostas, de fato a condenação óbvia a um indivíduo que tira a vida de uma pessoa ou de pessoas seria pagar com sua própria vida, mais isso influi muitos problemas. um deles, que não é segredo pra ninguém, é a corrupção no sistema judiciário brasileiro que certamente iria cometer muitas injustiças, creio eu que a melhor solução não seria a pena de morte e sim a prisão perpétua.
Dentro de um tema bastante complexo, existem várias questões, mais duas delas ganham destaque: o estado tem esse direito ? e com a pena de morte, resolveria o problema de grandes crimes? essas são perguntas que praticamente não possuem respostas, de fato a condenação óbvia a um indivíduo que tira a vida de uma pessoa ou de pessoas seria pagar com sua própria vida, mais isso influi muitos problemas. um deles, que não é segredo pra ninguém, é a corrupção no sistema judiciário brasileiro que certamente iria cometer muitas injustiças, creio eu que a melhor solução não seria a pena de morte e sim a prisão perpétua.
Pena de morte: ou não?
Pagar ou não o crime que cometeu com a própria vida? Será que existe um crime tão grave que deve ser pago desse jeito? São perguntas que de vez enquanto vem atona, seja na mídia ou em outro lugar, frequentemente ouvimos falar de pena de morte. Muitas pessoas são contra, outras a favor. No Brasil não existe esse tipo de pena, mas em muitos outros paises, quem comete crimes super horríveis, devem morrer. Mas, daí eu penso: ser preso, pagar pelo crime que cometeu, serve para a pessoa aprender a se comportar de uma forma civilizada na sociedade, não voltando a comer nenhuma tipo de ação fora da lei. Mas pagando com a própria vida, ela não vai aprender, e por mais que a pessoa fez uma coisa suuuper errada, ela pode se arrepender e aprender com aquilo que aconteceu, então não é necessário a pena de morte. Assim como pagar com a própria vida, tem outras penas que às vezes são piores que morrer: ficar 70, 80 anos preso, vai fazer que a pessoa não tenha direito de viver, pois a vida dentro de uma prisão, não é vida! É tem muita coisa pra ser mudada ainda na justiça brasileira.
Só pra rir um pouco, beijos :*
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Tema livre #1: porque tanta diferença?
Porque há tanta diferença entre meninos de meninas?
Para os meninos é tudo mais fácil. Quando eles ficam com um monte de meninas eles são ‘pegadores’, e quando as meninas ficam com dois ou três, já são consideradas galinhas, porque isso? Meninas sofrem pra se depilar, tem que fazer xixi sentada, menstruam, sofrer uma vez por mês de TPM, quando engravidam devem ficar nove meses sofrendo, tem que limpar a casa, cuidar dos filhos, e mais um monte de coisas. Mas porque isso? Porque tanta diferença? Ás vezes dizemos que não vivemos numa sociedade machista, pode ser que muitas coisas mudaram, mas ainda tem muitas coisas que continuam errada. Queria ver se os homens conseguiriam ficar um dia no lugar de uma mulher, não, eles não conseguiriam! E toda essa diferença entre os dois sexos já começa desde pequenos, e se torna ainda maior na adolescência, meninos com 10 anos já podem namorar, sair com os amigos; já as meninas, mee, namorar só depois dos 15 anos, e poder sair de casa, ir para festas com as amigas então, daí mesmo que só depois dos 15, isso se não for depois dos 18. Claro que tem diferenças entre os dois sexos que nunca vão mudar, mas tem algumas que precisam mudar.
É isso, beeijos :*
Para os meninos é tudo mais fácil. Quando eles ficam com um monte de meninas eles são ‘pegadores’, e quando as meninas ficam com dois ou três, já são consideradas galinhas, porque isso? Meninas sofrem pra se depilar, tem que fazer xixi sentada, menstruam, sofrer uma vez por mês de TPM, quando engravidam devem ficar nove meses sofrendo, tem que limpar a casa, cuidar dos filhos, e mais um monte de coisas. Mas porque isso? Porque tanta diferença? Ás vezes dizemos que não vivemos numa sociedade machista, pode ser que muitas coisas mudaram, mas ainda tem muitas coisas que continuam errada. Queria ver se os homens conseguiriam ficar um dia no lugar de uma mulher, não, eles não conseguiriam! E toda essa diferença entre os dois sexos já começa desde pequenos, e se torna ainda maior na adolescência, meninos com 10 anos já podem namorar, sair com os amigos; já as meninas, mee, namorar só depois dos 15 anos, e poder sair de casa, ir para festas com as amigas então, daí mesmo que só depois dos 15, isso se não for depois dos 18. Claro que tem diferenças entre os dois sexos que nunca vão mudar, mas tem algumas que precisam mudar.
É isso, beeijos :*
quinta-feira, 27 de maio de 2010
tema livre#1:em um piscar de olhos
em um piscar de olhos seu mundo desmorona, suas bases tremem e passa a trabalhar contra você, dai você relembra tudo o que passou e vem aquela velha frase na cabeça : "eu era feliz e não sabia" "que te passa"? o que voce quer? hora de botar a cabeça no lugar e caminhar, sempre caminhar. com passos a mais na vida se ganha experiência e pode se encontrar recompensas maravilhosas, isso só depende da sua caminhada, seja ela curta ou longa a próxima esquina pode te reservar uma grande surpresa boa ou ruim. mais e ai o que você tem a perder?
"Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
Que faça minha vida mudar" - Rosa de Saron
domingo, 23 de maio de 2010
sexo antes do casamento: normal.
Nos dias em que vivemos, sexo antes do casamento já é uma coisa normal, raramente encontramos pessoas que casam virgens. Alguns preferem se "guardar" apenas para depois do casamento, mas hoje, meninos e meninas acabam tento sua primeira relação sexual com 15, 16 anos. Acho que isso não pode ser considerado um problema, pois é umas coisa da natureza do ser humano, devemos apenas ter consciência das consequências que isso pode gerar: um filho. Mas ao mesmo tempo que a maioria das pesoas não casam mais virgens, está surgindo uma série de pessoas que preferem casar virgens, como os irmãos Jonas, que é um exemplo bem conhecido pelas pessoas.
Sexo: antes ou depois do casamento ?
é uma pergunta que intriga muitas pessoas, fazer sexo antes ou depois do casamento? e ai o que fazer? volta e meia vejo a igreja dando sua opinião sobre o assunto e claro acho importante a participação dela nesse assunto tão importante e válido, creio que se você segue uma igreja e faz parte dela fielmente deve respeitar os costumes dela. caso contrário deve respeitar no minimo os limites do bom senso, isso é cada um faz o que quer de modo que isso não interfira na vida dos outros esse é um assunto no qual se deve ter muito cuidado ao se tratado, cada um deve fazer na hora que achar que estar pronto, não fisicamente falando, mais sim piscológicamente, afinal esse é um momento único no qual deve ser muito valorizado.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
medos: apenas mais um sentimento.
Medo, um sentimento que todos tem, algumas pessoas tem medos de muitas coisas, outras de quase nada. Medo de animais, medo de escuro, medo de não passar de ano, medo de morrer, e muitos outros que podem existir. Eu, por exemplo, não tenho medo de morrer, mas sim do jeito que poderei morrer; mas a coisa que eu mais tenho medo é de rato, tenho pavor, não posso nem ver um rato na televisão ou em uma foto que já fico toda arrepiada. Também tenho medo de altura e brinquedos muito radicais.
Mas acho que devemos aprender a lidar e a controlar esses medos, não podemos deixar que eles atrapalhem nossos planos ou sonhos. O medo é criado pela nossa cabeça, e quanto mais alimentamos esse sentimento, mas difícil de vencê-lo. Ele é um sentimento normal, como qualquer outro, que faz parte da nossa vida, então não devemos ter medo de ter medos, afinal, quem não tem? todos temos, e se alguém ai não tem, por favor, me explique como você faz para não alimentar essa sentimento! (risos)
é isso, beijos :*
Medos: È a lógica da vida !
medos, medos, medos
quando eramos crianças
temiamos bruxas, assombrações
medos que eram impostos
por nossos pais
para nos "proteger"
crescemos, evoluímos, aprendemos
e claro formamos novos medos
analisamos o que passou
e aqueles medos sabem ?
que antes pareciam tão fortes
hoje parecem tão bobos, tão tolos
chegamos a fase adulta
e nossos medos parecem mais...
mais reais, mais sérios
é a lógica da vida
sentir medo, ter medo
não se pode deixar de sonhar
e deixar de sentir medo
isso é essencial
com isso tudo parece
fazer mais sentido.
#fabula
quando eramos crianças
temiamos bruxas, assombrações
medos que eram impostos
por nossos pais
para nos "proteger"
crescemos, evoluímos, aprendemos
e claro formamos novos medos
analisamos o que passou
e aqueles medos sabem ?
que antes pareciam tão fortes
hoje parecem tão bobos, tão tolos
chegamos a fase adulta
e nossos medos parecem mais...
mais reais, mais sérios
é a lógica da vida
sentir medo, ter medo
não se pode deixar de sonhar
e deixar de sentir medo
isso é essencial
com isso tudo parece
fazer mais sentido.
#fabula
domingo, 16 de maio de 2010
Drogas: um vício que mata.
Hoje em dia é cada vez mais comum encontrarmos em todos os lugares pessoas que fumam, bebem etc. Não tenho nada contra pessoas que são viciadas em fumar um cigarro ou até mesmo outras drogas mais prejudiciais; mas acho que essas pessoas devem respeitar quem não fuma, pois muitas vezes esses fumantes fumam em lugares fechados, mesmo que seje proibido, e aquela fumaça acaba prejudicando as outras pessoas que também estão no local. E com relação a bebidas alcoolicas, que também podem ser consideradas um vício em certos casos, acho que cada pessoa deve saber o tanto certo que deve beber, e quando ver que está passando dos limites, ela deve parar.
Muitas pessoas acham que o cigarro não faz mal algum, mas ao contrário, ele contém mais de 4700 substâncias tóxicas, mas mesmo sabendo disso tem pessoas que insistem em fumar. Hoje o cigarro mata mais pessoas que craque, cocaína, maconha, assidentes de trânsito, incêncios etc.
Se tem alguém que é viciado em alguma droga e quer se tratar, procure ajuda. É o melhor que você tem a fazer!
Muitas pessoas acham que o cigarro não faz mal algum, mas ao contrário, ele contém mais de 4700 substâncias tóxicas, mas mesmo sabendo disso tem pessoas que insistem em fumar. Hoje o cigarro mata mais pessoas que craque, cocaína, maconha, assidentes de trânsito, incêncios etc.
Se tem alguém que é viciado em alguma droga e quer se tratar, procure ajuda. É o melhor que você tem a fazer!
sábado, 15 de maio de 2010
Drogas: to fora !
As drogas são talvez um dos grandes motivos de destruição de familias entre outros grandes problemas que atingem a sociedade, vale lembrar que drogas não são somente as ilícitas mais também aquelas que se compram no mercadinho da esquina como o cigarro e a cerveja. A cerveja aliás é a principal causa de moradores de rua nas grandes cidades que normalmente eram pais de familia que acabaram se perdendo no alcoolismo.
O que podemos comparar é que as drogas é como um relacionamento que sempre deu errado, voce sabe que se voltar vai dar tudo errado de novo, mais mesmo assim voce volta porque isso acaba se tornando um vício. Não é valido do meu ponto de vista você ir atras de diver são de momentos de prazer, tem que se pensar que voce comprando drogas financia o crime, pode destruir tua familia entre várias outras consequências.
Também não sou a favor da legalização da maconha a final essa droga não é de fácil controle como todos dizem. portanto não sou a favor do uso de qualquer droga, não uso e nem pretendo usar mais claro respeito aos usuários todos tem livre arbitrio (:
O que podemos comparar é que as drogas é como um relacionamento que sempre deu errado, voce sabe que se voltar vai dar tudo errado de novo, mais mesmo assim voce volta porque isso acaba se tornando um vício. Não é valido do meu ponto de vista você ir atras de diver são de momentos de prazer, tem que se pensar que voce comprando drogas financia o crime, pode destruir tua familia entre várias outras consequências.
Também não sou a favor da legalização da maconha a final essa droga não é de fácil controle como todos dizem. portanto não sou a favor do uso de qualquer droga, não uso e nem pretendo usar mais claro respeito aos usuários todos tem livre arbitrio (:
quarta-feira, 12 de maio de 2010
emos: nada contra, nem a favor.
O movimento emo nada mais é do que mais um movimento cultural que não deveria ser banalizado. a verdade é que não se sabe o que é emo o que não é, tem muitos modinhas que se vestem parecidos com emos, mais ao questionalos se dizem punks, quem é emo tem um comportamento próprio, usa roupas de seu estilo e anda com amigos emos também, e não escutam nx zero, quem escuta nx zero usa calça colada e fingi ta chorando toda hora não é emo e sim pessoas que se encaixam em mais uma modinha.
Falar de modinha também é complicado, conheço alguns emos e eles não tem comportamento agressivo a não ser que sejam provocados, reagirão como qualquer outra pessoa. creio que os emos devem ser respeitados, só não concordo de fato com quem se veste parecido com eles pelo simples fato de estar na moda, usam franjas ouvem nx zero mais não aceitam ser chamados de emos, se dizem punks mais nem sabem os ideais do movimento punk. Se queres pertencer a um movimento cultural que pelo menos saiba as características do mesmo.
gracias!
Emos: a nova modinha.
Agora entre os jovens é modinha é ser emo, eu acho isso uma idiotisse, um bando de piá se pagando de emos, com franja em cima do olho, roupas pretas etc. E toda essa moda surgio junto com as bandas adolescentes atuais, eu até gosto dessas bandas, ouço muito esse tipo de música, mas não acho o visual da banda legal. Hoje em todo lugar que olhamos vemos um grupinho de meninos que se acham o máximo por terem um cabelo diferente ou um par de tênis preto. Mas graças a deus tudo um dia passa, e tomara que essa moda acabe logo, até porque agora está surgindo novas midinhas entre os adolescentes: as roupas coloridas. Que também foram trazidas pelas bandas de jovens, como: cine e restart. Eu até acho muito mais interessante essa moda colorida, até que faz um pouco de sentido essa moda, porque afinal os joves tenque demonstrar alegria, e nada melhor que demonstrar isso com roupas extremamentes coloridas. Mas mesmo assim os cabelos estão cada vez mais horríveis!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Amanhã tem prova, fudeu: só se vocês quiser que seje assim.
Prova nunca foi um problema pra mim, sempre fui bem na escola, foram raras as vezes que tirei notas baixas, e a última vez eu nem me lembro mais quando foi. Sempre estudo muito, e presto atenção nas aulas. Sei que grande parte das pessoas vão mal na escola, mas talvez porque não se esforçam, não prestam atenção nas aulas, e principalmente não estudam. Sei também que hoje existem muitas coisas mais interessantes para fazer do que ficar estudando, mas quem sabe se você dividir o tempo livre em se divertir e estudar não dê certo? Talvez assim, você nunca vai precisar se desesperar um dia antes da prova por não saber nada! Já parou pra pensar que se no começo do ano você se esforça e tira notas boas, no fim do ano não precisa ficar desesperado, se matando em estudar pra conseguir passar de ano? Pode parecer muito difícil isso, mas na verdade não é, até porque se fosse tão difícil assim nem eu, e nem milhares de pessoas não conseguiriam também. Mas agora eu vou estudar pra geografia, porque amanhã eu tenho prova e eu ainda estou no PC (risos), beijos :*
amanhã tem prova, fudeu ! : ou não !
Mano eu não sou o mais exemplar dos alunos e também não sou um modelo a ser seguido, BEM longe disso. mais eu tenho uma coisa que por mais que isso seja estranha eu tenho, responsabilidade, eu sei a hora de estudar. eu tento estudar e tal, tento ler, tento fazer exercicios, claro que nem sempre isso da certo. quase sempre isso não da certo. Ok se não deu certo como fazer dar certo, simples se você não quer se dedicar com provas e coisas do genero, tudo bem o problema é todo seu. mais existe um negócio que é maravilhoso e que me deixa completamente feliz, chamado TRABALHO BIMESTRAL, sim meu caro amigo você não precisa tirar 10 nas suas provas mais você pode sim tirar 5, pode, olha só desde que voce tire um 8 no trabalho, faz seu simulado ganha um ponto na média e voce esta na média tirando 5 na prova, o trabalho é fácil voce faz em casa tem todo tempo do mundo é muito simples, mais na real o melhor mesmo é se empenhar um poquinho estudando pras provas, por que se não esta frase vai se tornar cada vez mais e mais frequentes: fudeu, amanhã tem prova ! (é ao contrario eu sei , que se foda hehe)
se alguém quiser sugerir temas, fiquem a vontade é só postar nos comentários, teremos prazer em escrever sobre .
{também queria falar que o assunto dos colirios la não é nada complicado é simples. Quem gosta mostra o lado "bom" quem não gosta, fala o lado ruim. não a censura kkk}
gracias, hasta luego !
se alguém quiser sugerir temas, fiquem a vontade é só postar nos comentários, teremos prazer em escrever sobre .
{também queria falar que o assunto dos colirios la não é nada complicado é simples. Quem gosta mostra o lado "bom" quem não gosta, fala o lado ruim. não a censura kkk}
gracias, hasta luego !
domingo, 9 de maio de 2010
olha só galera .
o blog ele se trata do seguinte, falar sobre temas polêmicos de diferentes pontos de vista sem a intenção de ofender ningéum . cada um fala sobre o tema de acordo com o que pensa o que a Bruna falar é de responsabilidade dela o que eu falar é minha responsa. No final do post tem o autor então cuidem com isso ok ?
valeu, abraço.
valeu, abraço.
Colirios da CH:Que porra é essa ?
O que leva uma revista nacionalmente conhecida pegar garotos que em absoluta maioria são desprovidos de maior conhecimento, que estão interessados apenas em mais followers no twitter deles e admirar suas fãs de 12 anos. enfim o que leva essa revista a criar o VDG ? sim não vejo o menor sentido naquilo, são 3 caras (se não me engano) que tem uma linguagem parecida com meninos de 9 anos que ficam falando baboseiras e se pagando de pops, alias acho que isso é a unica coisa que eles são pops. Eles não cantam, não atuam, não fazem parte de nenhuma manifestação cultural respeitável eles simplesmente ficam la tirando fotos sem camisa e postando em seus 84894546 perfis de orkut lotados por menininhas que eles nem conhecem e pedindo "comentem pls". ah na moral eles não são ninguém importante, são famosos por culpa de pessoas que valorizam o que eles fazem ( a arte de fazer nada). Tava pensando o que é pior. as meninas que pagam pau pra eles ou os meninos que tem eles como idolos. sim porque antigamente o sonho dos meninos era ser jogador de futebol e hoje ? ah todo mundo quer ser colirio da capricho usar calças coloridas e camisas decotadas em V. fail fail fail.. se toca galera, vamo começar a valorizar gente importante.
Colírios da CH: sucesso entre as meninas.
mais uma modinha que com o tempo está conquistando seu espaço entre as adolescentes de todo Brasil. Milhares de garotos tem o sonho de um dia ser um colírio, mas é claro que a maioria nunca vai conseguir alcançar, pois tenque, acima de tudo, ser LINDO. A maioria dos meninos odeiam ver as meninas falando ou conversando sobre esses meninos, mas muitas vezes é porque eles tem um pouquinho de inveja, porque garanto que eles queriam muito estar no lugar deles, kkkkkkk. Duvido que exista algum menino que não gostaria que tivesse milhares de meninas atrás dele! E não é nada legal esses meninos (que sentem inveja) ficar falando mal deles, pode até ser que os colírios não tenham nenhum talento, não sabem cantar ou dançar, mas só de ver aqueles rostinhos lindos e ver que eles são suuuper simpáticos com as meninas, agente acaba se apaixonando por eles *o*
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Bullying: Quando a brincadeira não tem hora, nem limite.
Não existe um limite um bom senso, um companheirismo nas pessoas que praticam o bullying, atinge meninos e meninas, desde o maternal até a faculdade, vamos pensar, o que faz essas pessoas se acharem superiores as que são agredidas? nada, quando se comete a agressão é lógico que o agredido se sente humilhado, ofendido, e claro tem sua auto-estima levada a zero por culpa de uma pessoa que não ganha absolutamente nada com isso, não a moral, não a razão, pra um colega seu te ridicularizar frente a outras pessoas por simples momentos engraçados, creio que o que falta pra essas pessoas é se colocar no lugar dos humilhados, só assim eles perceberão quanto é ruim se sentir inferiorizado. Quanto aos que sofrem, vai ter sempre a esperança que um dia a brincadeira vai cair no esquecimento, mais não vai, tem que se tomar atitudes, se de ao valor, você pode ser muito, MUITO melhor que seu agressor.
"Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular."
bullying: sai fora!
Bullying é uma prática que é considerada crime, que pode prejudicar quem sofre esse tipo de agressão emocionalmente ou até mesmo acabar com a vida social dela. Pra mim quem pratica o bullying ou cyberbullying (bullying virtual), é uma pessoa que não tem mais nada pra fazer da vida, que precisa prejudicar outra pra se sentir bem, e quanto mais a pessoa pratica, mais ela vai ficando viciada em cometer esse tipo de crime. Se uma pessoa já faz isso quando é jovem, imagina o que tudo não vai fazer quando ser um adulto?! Sinceramente eu acho que quem faz isso não tem o mínimo de carater! E isso denegrirá a sua imagem perante as outras pessoas, pois ela será excluida por seus amigos do 'bem' e será ignora pela sociedade em geral.
terça-feira, 4 de maio de 2010
bom dia ?
Espero de verdade que isso de certo ,estou começando hoje nesse blog e de verdade estou muito animado com tudo ,com o fato de escrever com a Bruna ,com o fato de ser uma ideia bem bacana também .Já tenho outro blog no qual mantenho atualizado frequentemente, enfim não há muito o que dizer, só explicar que aqui a gente vai falar de assuntos interessane do ponto de vista feminino (Bruna) e do ponto de vista masculindo (meu) espero que gostem :*
segunda-feira, 3 de maio de 2010
algo novo, diferente.
tá, estou começando a mexer com isso agora, e só quero demonstrar minha opinião sobre diversos assuntos, não quero que ninguém fique revoltado com algo que eu vou escrever aqui (risos), mesmo que não concorde com o que eu escrevo, que fique bem claro: é apenas a minha opinião. Acho que vai ser legal poder dividir com meu amigos o que eu sinto através desse blog, e sempre é bom fazermos algo de diferente na nossa vida não é mesmo? porque se não ela fica tão sem graça, e esse algo de diferente vai ser esse blog. Por enquanto é só isso, beeijos :*
Blog Archive
-
▼
2010
(35)
-
►
maio
(19)
- Tema livre #1: porque tanta diferença?
- tema livre#1:em um piscar de olhos
- sexo antes do casamento: normal.
- Sexo: antes ou depois do casamento ?
- medos: apenas mais um sentimento.
- Medos: È a lógica da vida !
- Drogas: um vício que mata.
- Drogas: to fora !
- emos: nada contra, nem a favor.
- Emos: a nova modinha.
- Amanhã tem prova, fudeu: só se vocês quiser que se...
- amanhã tem prova, fudeu ! : ou não !
- olha só galera .
- Colirios da CH:Que porra é essa ?
- Colírios da CH: sucesso entre as meninas.
- Bullying: Quando a brincadeira não tem hora, nem l...
- bullying: sai fora!
- bom dia ?
- algo novo, diferente.
-
►
maio
(19)
Followers
Tecnologia do Blogger.